Dica de Hoje!


  Olá meninas, tudo bem?

As tiaras de cabelo incrementadas com strass e que mais lembram uma joia estão super em alta atualmente.
O bacana é que elas podem ser usadas tanto para produções mais elaboradas como também para dar uma gracinha no visual do dia a dia.


Colares com strass ou pedras podem muitas vezes ter diversas utilidades. Pensando nisso a gente vai mostrar pra vocês um mini tutorial mostrando como transformar colares que estão estocados na casa de vocês em tiaras pra sair arrasando.
Isso mesmo! não precisamos sair por ai gastando fortunas em acessórios, sendo que podemos usar a criatividade e modificar o que já temos em casa. 
Então vamos aprender?!




 O mais legal é que você pode guardar a corrente original do colar, pois quando as modinhas das tiaras acabarem você pode voltar a usar o colar como era antes, se bem que colares com fita também podem ser usados.

Passo a passo simples:

1- Se o colar que vocês tem em casa for de corrente você vai precisar de um alicate para abrir a argola e retirar as correntes;

2- No lugar da corrente você vai usar uma fita de cetim ou de outro material que você tiver fácil acesso e prender no gancho ou argola. O ideal é que a fita tenha a mesma cor do seu cabelo pra ficar mais discreta.

3- E o resultado é esse! Um colar/ tiara que você pode usar em qualquer situação. Simples, né? 



E ai meninas gostaram?! Espero que sim!

A gente sem dúvida vai sair por aii colocando em prática essa diquinha que a Rica de Maré deu e estamos repassando pra vocês!

Beijos!

Iara Freire e Tacila Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário