Dicas & Look's


Oi meninas!
Hoje selecionamos alguns look's inspiração das famosas que vimos e nos apaixonamos no site da dafiti e vamos mostrar pra vocês, espero que vocês gostem e se inspirem. De ante mão já vamos logo avisando para vocês desconsiderar os preços das peças que estão ilustradas que por sinal algumas delas não cabem no bolso (no nosso pelo menos não! rsrs), mas a nossa intenção aqui é mostrar as tendências e mostrar mais ainda que podemos montar look's com peças baratas também, basta pesquisamos e adaptamos tudoo.


In Love total por esse macacão <3<3


Pretinho básico, amamos sem medida, esse com certeza é uma peça que a gente encontra em todo lugar e que da super pra adaptar e que em alguns casos nem pesam em nosso bolso!


Esse vestido é uma peça que todas nós deveríamos ter no nosso armário, primeiro por ser uma peça lisa/simples que pode ser usada de várias formas, e peças que se adaptam é com a gente mesmo que amamos moda, sem falar que sempre devemos investir em peças que poderemos usar no futuro rs, afinal nosso dinheirinho é tão sofrido pra ta gastando com tudo que se ver pela frente. Então, essa peça super indicamos!

E ai, gostaram?

Beijos!

Iara Freire e Tacila Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário